top of page

Aplicando Inteligência Artificial à Logística


Patrick Gasnier, Gerente de Produto da Maplink, apresentou em 11/Outubro/2018 o webinar sobre Aplições de Inteligência Artificial em Operações Logísticas. O apresentador é especialista em otimização de processos e tambem atua aqui conosco na equipe da G4, no Clube da Entrega e no DeliveryPay, no desenvolvimento e implementação de sistemas em nuvem, integrando soluções computacionais avançadas em diversos cases de operações logísticas de transportes inbound e outbound, distribuição física e delivery urbano em last mile.

Caso você não tenha participado do evento na ocasião, a revista Mundo Logística nos disponibilizou a gravação do programa, para que os interessados possam, com esta reprise, compreender como a inteligência artificial já está transformando a logística através de otimizações, trazendo agilidade e economias aos envolvidos.

Aos interessados, para acessar e assistir a apresentação, basta clicar neste LINK e usar os seguintes acessos: Código de assinante: maplink Senha: maplink1110

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page