top of page

Curso Gestão de Cadastros em SP


GESTÃO DOS CADASTROS (Master Data Management) é o alicerce fundamental para qualquer sistema de informações empresarial (ERP), e sua organização não po seder negligenciada, sob duras penas. No entanto, a maioria das empresas ainda desconhece e, portanto, não aplica os padrões, ferramentas e procedimentos operacionais requeridos, acumulando perdas enquanto seus cadastros tendem ao caos.

21 e 22 de Março de 2019 - Reserve na sua agenda!

das 9h00 às 18h00 (16 horas).

Notificamos aos profissionais interessados em sanear seus cadastros, bem como aqueles que nos solicitam turmas abertas para o treinamento em PDM (Padrão Descritivo de Materiais e Serviços), que estão abertas as inscrições para o curso que será oferecido em São Paulo/SP, na av. Paulista, 2073 (ao lado da estação Consolação do Metro: LINK Como chegar). Com

O próximo curso presencial incluirá conteúdo digital para aplicação imediata, incluindo um template do Manual PDM com mais de 50 paginas, um questionário de diagnóstico com mais de 100 requisitos e um modelo de formulario de pré-catalogação.

Entre as novidades desta edição, incluímos a aplicação de business analytics em processos automatizados para auditoria dos dados do cadastro, bem como um nosso modelo de maturidade na Gestão de Cadastros. As empresas inscritas que desejarem receberão, como cortesia, o processamento de seu cadastro através do MD AUDIT.

A metodologia m@CSPS apresentada neste treinamento (MDM em 10 passos) tambem esta atualizada conforme as exigibilidades do SPED Fiscal/bloco K, e ainda ampliamos o conteúdo sobre processos de Saneamento e Governança.

Saiba mais: O programa deste curso na versão completa para Implementadores, com duração de dois dias, esta disponível neste link.

220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page