top of page

Connexxion e G4 DanielGasnier.com


A Connexxion é uma prestigiada empresa de Supply Chain Engineering, reconhecida pelos seus cases de sucesso (clientes e projetos implementados no Brasil), bem como pela sua rede internacional de parceiros na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina, cujo portfólio de projetos realizados e intercâmbios entre seus recursos compõe um amplo corpo de competências e habilidades. Os serviços oferecidos pela Connexxion abrangem projetos e capacitação em Estratégia, Engenharia, Operações e Auditorias em logística, planejamento, simulações e produtividade.

Tendo em vista o alinhamento de valores, competências e as sinergias no atendimento aos seus respectivos clientes, a Connexxion e a G4 DanielGasnier.com Consultoria estabeleceram um convênio de parceria visando complementarem e enriquecerem seus respectivos catálogos de soluções.

Para nossos clientes, acreditamos que esta integração de serviços irá enriquecer a experiência e agilizar nosso atendimento, pois passamos a oferecer soluções ainda mais efetivas (Experimente através do Fale conosco).


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page